Empreendedorismo Feminino: O que leva as mulheres a empreenderem?

Existem diversos fatores que levam tanto homens e mulheres a se lançarem no empreendedorismo. É claro que a motivação financeira é uma das principais razões, mas para as mulheres esse motivo não costuma ter um peso tão forte quanto representa para os homens. Elas exigem antes de tudo, exercer uma atividade que as traga satisfação pessoal. Outro motivo é a vontade de fazer a diferença e trazer algo novo e positivo para o mundo. É um propósito que tem muito a ver com a maternidade, trazer algo de novo á vida.

Mary Kay Ash foi mais do que uma mulher de negócios – ela desafiou os padrões da época! Por isso, celebramos o modo como ela incentivou as mulheres a serem confiantes através do reconhecimento e encorajamento de seus sonhos de sucesso.

UMA EMPRESA COM CORAÇÃO

Em 1963, a incrivel Mary Kay Ash já acreditava no poder das mulheres. Ela foi uma precursora de um assunto que é importante de verdade.

A empresa dos sonhos que ela criou se baseou em valores super vanguardistas, que você vai conhecer agora:

1 REGRA DE OURO: A Mary Kay é relacionamento puro, o que significa que você estará em contato com muita gente.A Regra de Ouro é simplesmente tratar os outros como gostaríamos de ser tratados.

2 ESPÍRITO DE AJUDA: Ajudar as pessoas sem esperar nada em troca é a definição deste valor. Você tem tudo que precisa para ajudar suas amigas a se sentirem mais especiais e lindas.

3 FAÇA-ME SENTIR IMPORTANTE: Imagine que todas as pessoas tem uma placa invisível pendurada no pescoço, com os dizeres “FAÇA-ME SENTIR IMPORTANTE”. Pratique isso todos os dias com as pessoas.

4 EQUILÍBRIO DE PRIORIDADES: Sendo dona do seu próprio negócio você tem a flexibilidade que você precisa para colocar DEUS em Primeiro Lugar, sua FAMÍLIA em Segundo e sua CARREIRA em Terceiro.

#ESCOLHI MARY KAY

  • Sim! Escolhi uma empresa com valores que eu acredito.
  • Escolhi fazer parte de uma rede de empreendedorismo feminino global, que existe desde 1963.
  • Escolhi produtos incríveis e desejados.
  • Escolhi despertar sorrisos com o click de um batom.
  • Escolhi ser reconhecida como eu mereço.
  • Escolhi transformar e enriquecer vidas todos os dias.
  • Escolhi trabalhar com o coração.

UMA COMPANHIA DOS SONHOS

Depois de 25 anos de carreira em vendas diretas, Mary Kay Ash resolveu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentar em um mundo de negócios completamente dominado pelos homens. Para começar a escrever seu livro, ela fez duas listas: uma contendo tudo de bom que as companhias para as quais ela havia trabalhado haviam feito; outra incluindo tudo o que ela avaliava que poderiam ter feito melhor. Quando começou a revisar as listas se deu conta de que tinha acabado de criar um super plano de marketing para a empresa dos sonhos: uma companhia que poderia dar ás mulheres uma oportunidade ilimitada de sucesso pessoal e profissional. E com suas economias US$5.000,00, e com a ajuda do seu filho Richard Rogers (com 20 anos, na época), no dia 13 de setembro de 1963 ela deu início á companhia dos sonhos das mulheres:Mary Kay.

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas para as mulheres que estiverem dispostas a se sacrificar e tiverem coragem para sonhar. – Mary Kay Ash

Você tem um sonho e só falta uma oportunidade para que consiga fazê-lo acontecer?! Conheça essa oportunidade que mudou a minha vida e pode mudar a sua também !

Me chame agora mesmo Clicando Aqui

Não baixou ainda meu E-book?! Faça isso agora mesmo .. Lá conto um pouco da minha história e de como você também pode ter uma Vida Cor de Rosa !! Baixe Aqui

Aproveitem pra conferir também meu último post com OS BENEFÍCIOS DA VITAMINA C

Um suuuuuuper beijo e até o próximo post !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *