Oiiieee tudo bem?! A dica de hoje é:

Renda Extra e/ou Oportunidade de Negócio?

Primeiramente vamos conhecer como essa grande oportunidade surgiu e como surgiu: A Mary Kay é uma das marcas de cosméticos mais famosa do mundo e isso se deve a sua fundadora Mary Kay Ash. Tudo começou quando Mary Kay se aposentou depois de dedicar mais de 25 anos da sua vida a uma carreira de sucesso no seguimento de vendas diretas.

A aposentadoria foi uma forma dela dizer um basta ao fato de que os homens jovens que ela treinava eram promovidos antes dela pelo simples fato de serem homens. Com isso pensando em ajudar outras mulheres ela começou a escrever como seria a empresa dos sonhos para se trabalhar e ao final se deu conta que tinha em mãos um plano de negócios.

Com essa ideia Mary Kay pegou as suas economias, cerca de $ 5.000 dólares e com seu filho Richard Rogers iniciou essa oportunidade única e transformadora.

Mary Kay Ash.jpg

CONSULTORAS DE BELEZA

Mary Kay sempre soube que as vendedoras/consultoras seriam a base de uma empresa forte. Por isso quem trabalha com essa empresa encontra vantagens que outras companhias semelhantes não oferecem. Dentre as principais vantagens de ser uma revendedora/consultora da empresa estão:

  • poder fazer o seu próprio horário;
  • ser sua própria chefe;
  • poder ter outra atividade profissional em paralelo;

Como Se Tornar Uma Consultora Mary Kay

O primeiro passo a se fazer se você deseja se tornar uma consultora dos produtos Mary Kay é entrar em contato com uma consultora da empresa. Através dessa consultora você poderá fazer o seu cadastro através do site da empresa. Será necessário escolher um dos kits de beleza para poder começar a revenda.

O kit conta com produtos para você demonstrar e usar e também com materiais de apoio para o desenvolvimento do seu negócio. Através do site e da sua consultora você poderá descobrir qual o kit que mais combina com você. Se você ainda não conhece uma consultora de beleza pode me chamar agora mesmo Clicando Aqui – Whats – Lara Pegorin  para poder tirar todas as suas dúvidas e realizarmos o seu cadastro.

Ser Consultora ou Ter Uma Carreira na Empresa?

Trabalhar com os produtos Mary Kay pode ser uma atividade bastante lucrativa desde que você se esforce e faça o que tem que ser feito, encarando essa oportunidade como UM NEGOCIO INDEPENDENTE. É possível ser uma consultora de beleza, alguém que trabalha somente como vendedora dos produtos e que recebe uma comissão sobre os produtos que vende que fica entre 30%, 35% e 40% ou então seguir carreira.

Para seguir carreira na Mary Kay a consultora deve Iniciar novas consultoras em sua equipe, quanto mais consultoras você tiver você irá conquistando novos níveis na carreira. A consultora que cadastra outras consultoras, elas se tornando ativas (ou seja, que estão trabalhando realizando suas vendas e pedidos) passam a receber comissão sobre a venda dessas consultoras.

O Crescimento na Carreira

Quanto mais pessoas cadastradas têm vínculo com você mais você sobe hierarquicamente. As consultoras cadastradas por uma consultora recebem o nome de iniciadas. Quem tem uma ou duas iniciadas se torna Consultora Sênior, de 3 a 4 iniciadas o título passa a ser Iniciadora Estrela e o bônus é de 4%.

De 5 a 7 iniciadas a consultora passa a ser Líder de Grupo e recebe bônus de 6%. Com 8 ou mais iniciadas o título passa a ser de Futura Diretora e o bônus varia de 8% a 12%. Para se tornar uma Diretora em Qualificação é necessário ter 10 iniciadas ativas diretas e ter feito pedido de 1.200 pontos pessoais no mês anterior.

Ganha Mesmo Dinheiro?

A lucratividade e o sucesso com essa OPORTUNIDADE DE NEGOCIO depende única e exclusivamente do seu trabalho. Dessa forma se você se dedicar realmente poderá ter um bom sucesso. Nada acontece por acaso, você precisará se esforçar para conquistar cada vez mais cliente e iniciadas e fazer o que é mais importante: Enriquecer a Vida das pessoas com essa Oportunidade !

Eu creio que quando algo é bom para Mim eu devo repassar isso para outras pessoas, pois se faz bem pra mim poderá fazer bem pra outras pessoas também! E é assim que eu vejo e realizo meu trabalho em Mary Kay: distribuindo amor e devolvendo auto estima para as pessoas e oferecendo a oportunidade que ela esteja tanto esperando e pedindo!

QUER SABER MAIS SOBRE ESSA GRANDE OPORTUNIDADE ?! ME CHAME AGORA MESMO vai ser uma prazer ter você na minha Unidade !!!

Me chame agora mesmo Clicando Aqui

Não baixou ainda meu E-book?! Faça isso agora mesmo .. Lá conto um pouco da minha história e de como você também pode ter uma Vida Cor de Rosa !! Baixe Aqui

Aproveitem para conferir também meu último post sobre CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY

Um super beijo e espero você na minha Unidade para juntas Enriquecermos muitas Vidas !!!

Como ser uma revendedora Mary Kay - Como ser uma consultora - Lara Pegorin

 

 Texto adaptado, algumas informações foram retirada de: http://economia.culturamix.com/negocios/como-ganhar-dinheiro-vendendo-mary-kay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *